STANLEY renova parceria com o FC Barcelona até 2028, ampliando ações de branding e presença no estádio Spotify Camp Nou
A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, decidiu junto com o FC Barcelona, estender sua parceria até 2028. Com mais de 10 anos de parceria, a empresa permanecerá como a parceira oficial de ferramentas manuais do clube.
Pelo novo contrato, a STANLEY terá uma presença notável no Spotify Camp Nou, casa do FC Barcelona. Além disso, estão previstas diversas ações de branding conjuntas, que incluem atividades feitas no estádio. O acordo inclui a divulgação de ferramentas manuais, elétricas, mecânicas, sistemas de armazenamentos e soluções para indústria e jardim.
“O Barcelona tem uma história centenária e é um dos maiores times do mundo. É uma honra seguir o trabalho com uma entidade tão prestigiada, que compartilha dos nossos valores de sempre entregar o que há de melhor para os profissionais que constroem seus nomes junto da STANLEY.”, diz Joana Carluci, gerente de ativação da STANLEY.
Parceria reforça valores e conexão global
Desde a primeira colaboração feita nas temporadas de 2014/2025, a STANLEY fez parte do branding do clube e canais digitais. Essas campanhas colocaram a empresa mais próxima de seus clientes e ajudaram a introduzir ferramentas versáteis, resistentes e confiáveis para os torcedores do Barcelona.
“Nós estamos felizes por renovar nossa parceria com a STANLEY, uma empresa que engloba a importância da qualidade e confiança, valores que sempre fizeram parte do FC Barcelona. Essa colaboração nos ajudará a continuar nos conectando com nossos torcedores por todo o mundo. O objetivo é oferecer experiências únicas para eles e para os clientes da STANLEY.”, diz Marc Bruix, diretor de parceria do FC Barcelona.
“Essa renovação estende uma colaboração que já é de sucesso, alinhando nossa marca com um time que joga no mais alto nível. Como um clube, o FC Barcelona é uma inspiração dentro e fora do campo, estabelecendo um padrão de performance, espírito de equipe e inclusividade, valores que a STANLEY compartilha e acredita plenamente. É uma honra poder continuar a apoiar um time que obteve sua reputação por meio de conquistas espetaculares, e que sabe como agir e responder quando mais importa”, diz Darren Barber, diretor de marketing sênior da STANLEY.



