Seara bate recorde de vendas no The Town 2025 e lidera menções nas redes sociais, com ativações e experiências que marcaram o público
São Paulo, setembro de 2025 – O The Town 2025 ficará marcado para sempre na história da Seara. Patrocinadora pela segunda vez do festival musical encerrado neste domingo em São Paulo, a marca celebra seu recorde de venda de produtos ao longo dos cinco dias de operação no Autódromo de Interlagos, e a liderança em menções nas redes sociais entre as parceiras do evento.
Recorde de vendas
Para o The Town deste ano, por meio de seu negócio de Food Service, a Seara mobilizou diversas áreas para garantir agilidade e volume na operação. A marca abasteceu suas três lojas próprias no festival, além de vendedores ambulantes e restaurantes parceiros. O resultado desta operação especial foi um recorde na comercialização de alimentos no evento. O volume de vendas aumentou 60% em relação ao The Town de 2023, quando a marca também foi patrocinadora. Nas lojas próprias e ambulantes, os Frangos Crocantes conquistaram o paladar do público, com um aumento de 130% em relação à última edição do festival, com mais de 1,5 tonelada comercializada.
O sucesso no The Town foi além das fronteiras do festival, e alcançou as plataformas digitais. Além do recorde de vendas de produtos, a Seara comemora também o fato de ter sido a marca mais comentada nas redes sociais entre as patrocinadoras, baseada nos dados do Studio The Town da Stilingue by BLIP, com mais de 102 mil menções entre 06 e 14/9 (até 23h). A marca também liderou o ranking para usuários únicos, com 5,2 mil. A metodologia da plataforma considerou publicações que mencionavam tanto o evento quanto as marcas, filtrando conteúdos a partir de termos específicos relacionados ao festival, o que garante maior precisão nas análises.
“O The Town é parte da estratégia da Seara de promover experiências no território da música que transcendam o produto e ficam registradas no coração das pessoas. É uma grande oportunidade para unir entretenimento, novidades e emoções”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Experiências inovadoras movimentaram o lounge da Seara
Os estandes de Seara e Seara Gourmet estiveram entre os mais concorridos e movimentados no The Town. Os espaços exclusivos atraíram milhares de fãs de música que puderam participar de brincadeiras divertidas com distribuição de brindes, e degustação de produtos. No lounge da Seara, na área do palco The One, mais de 5.600 pessoas (números parciais) participaram ao longo dos cinco dias das ativações. Elas puderam entrar em uma air fryer gigante e temática ou brincar na máquina de garras, que distribuiu prêmios como ursinhos de pelúcia, bolsas térmicas e outros brindes.
O espaço da Seara também foi palco para um desfile de celebridades nos cinco dias do The Town. Inúmeros artistas, músicos, atrizes e influenciadores puderam curtir o festival e degustar os produtos da marca, sendo recepcionados pela host especial, a apresentadora Mari Palma. Entre os destaques estiveram o casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes, que se conheceram no The Town de 2023 dentro do estande da Seara. Também marcaram presença Pedro Sampaio, Fátima Bernardes, Tati Machado, Humberto Carrão, Gaby Amarantos, Bruna Biancardi, Gil do Vigor, Diego Hypólito e outros convidados.
Presença de celebridades no lounge
O lounge de Seara Gourmet, localizado na área VIP, também fez bastante sucesso com os convidados. Aproximadamente 1.600 pessoas (números parciais) participaram da degustação sinestésica de itens do portfólio de alta gastronomia da marca. A experiência sensorial misturou paladares, sons e outros estímulos. A imersão inovadora acabou sendo reconhecida na premiação promovida pelo Promoview, entre as ativações realizadas pelas patrocinadoras do The Town. Seara Gourmet venceu nas categorias “experiência mais surpreendente” e “ativação mais disruptiva”.
Assim como o espaço da Seara, o lounge também recebeu convidados ilustres que puderam participar da degustação de alta gastronomia de Seara Gourmet, além de aproveitar os melhores momentos do The Town. Passaram pelo espaço nomes como Mariana Ximenes, Alanis Guillen, Leandro Lima, Monique Alfradique, José Loreto, Ticiane Pinheiro, Thaila Ayala, Nathalia Dill, entre outros. Rômulo Arantes Neto e Fernanda Paes Leme foram os hosts especiais da Seara Gourmet na primeira e na segunda semana do festival, respectivamente.
Todas estas celebridades puderam experimentar as delícias da Seara no The Town, e até mesmo a cantora Camila Cabello teve a mesma oportunidade. A marca preparou um envio especial do mais recente lançamento da linha Seara Air Fryer, o Bolovo Seara. Camila, que publicou diversas fotos recentemente provando comidas brasileiras, recebeu o Bolovo em seu camarim. Quem também degustou os sabores de Seara foi o público que lotou o show de Katy Perry neste domingo. Para fechar sua presença no The Town com chave de ouro, Seara distribuiu Frango Crocante para o público durante a música Bon Appétit (bom apetite, em francês), na área próxima ao palco.