Rede varejista segue em expansão com reinaugurações e novas lojas

Rede varejista segue em expansão com reinaugurações e novas lojas

Com mais de 60 lojas no Brasil, rede 1A99 retoma projeto de se tornar a maior rede da América Latina e reinaugura em fevereiro as duas primeiras lojas do ano

Em 2023, a rede de Lojas 1A99 completa 25 anos e em comemoração à essa data e as mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil, o grupo segue o plano de se tornar a maior rede de variedades da América Latina. A expansão, que se iniciou no ano passado e já trouxe novas lojas para Ribeirão Preto e para a sua cidade natal, Socorro, segue esse ano com a abertura de novas lojas e reinaugurações, começando por Limeira, ainda em fevereiro.

“Desde o primeiro dia que decidi abrir a primeira unidade da Loja 1A99, eu já sabia que nosso modelo de negócio tinha potencial em todo o Brasil. É muito gratificante sair do zero e chegar até aqui, mais gratificante ainda é saber que estamos só no começo de um propósito que iniciou há 27 anos”, diz João Barboza, sócio fundador da rede.

Além de toda a reformulação que trouxe uma nova marca com layout, produtos e novas lojas em 2022, a rede também reforçou o seu conselho administrativo, com grandes nomes do mercado do varejo, como Gregory Louis Reider e Claudio Roberto Ely, conselheiros administrativos da Petz.

Dentro do plano de expansão do grupo, está a diversificação em novos produtos e treinamento da equipe de 964 colaboradores das mais de 60 unidades. “Estamos investindo ainda mais na capacitação de nosso time, além da contratação de novos talentos. Este ano iremos para vários lugares do mundo à procura dos melhores ‘achadinhos’, tendências e produtos com qualidade e preço baixo. Também focaremos no desenvolvimento de nossas redes sociais e base de clientes com o objetivo de se aproximar cada vez mais de nossos consumidores”, explica Fábio Rosa, diretor Comercial e Marketing da rede.

Fábio Rosa, diretor Comercial e Marketing da rede

O plano de expansão e reformulação da marca de 2023 vai começar por Limeira, interior de São Paulo, ainda este mês. “Limeira é uma cidade com a cara da nossa marca, onde atualmente já temos 3 lojas e queremos melhorar ainda mais a experiência de compra de nossa consumidora. Iniciamos as inaugurações das novas lojas em Ribeirão e Socorro e em Limeira faremos duas reinaugurações que fazem parte do nosso processo de relocation, onde melhoramos nossos pontos e aproveitamos para reinaugurar com a nova marca e conceito”, reforça Fábio Rosa.

OS 25 ANOS DE HISTÓRIA

Em comemoração ao 25º aniversário da empresa, no dia 16 de fevereiro, colaboradores e conselheiros da rede irão participar de um evento muito especial. Esse será um momento de retrospectiva das conquistas da rede nestes 25 anos, do reconhecimento de alguns colaboradores que se destacaram no ano de 2022, em meio a uma programação com uma palestra motivacional.

Nas lojas a comemoração também contará com a participação de fornecedores da companhia, esses que são de grande importância para a rede e que fazem com que os preços fiquem ainda melhores para os consumidores.

Nascida na década de 90, a partir do desejo de dois jovens empreendedores em vender barato para todas as famílias, a rede Lojas 1A99 se consolidou no mercado e hoje está presente em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e para entrar no clima das comemorações, todas as lojas da rede estarão vestidas com a campanha de aniversário e preparadas para receber todos os clientes com muitos achadinhos durante o mês de março.

REFORÇO DA REDE

Popular durante os anos 2000, o modelo de “lojas de 1,99” chamou à atenção de muitos empreendedores, causando assim um excesso de mercado e, consequentemente, encerramento das atividades de algumas lojas, mas para a 1A99 isso não foi problema.

A rede se adaptou as mudanças de mercado e, em 2004, repensou seu modelo de negócio, acontecimento semelhante ao de 2022, quando a marca passou por uma readequação, com nova logomarca, slogan, jingle, layout dos espaços e mais experiência com o cliente. “Somos incansáveis na busca pela melhoria e oferta de novidades e preços baixos para nossa consumidora”, diz Fábio Rosa.

SOBRE A REDE 1A99

A rede 1A99 é natural de Socorro, interior de São Paulo e possui mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil. Fundada por João Barboza e Eduardo Mazolini, em 1998, a loja completa 25 anos de referência no varejo em março, sempre buscando dar o poder de compra para todas as famílias, além de ofertar produtos de qualidade com um preço acessível.

ASCOM | Juliana Rangel News Comunicação

Veja também

Artigos Relacionados:

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece.

plugins premium WordPress

Olá, visitante