Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025.

Oportunidades e locais de atuação

O programa oferece vagas nas áreas de Suporte e Vendas no escritório de São Paulo e nas áreas de operações nas fábricas de Nerópolis/GO, Nova Goiás/GO e Blumenau/SC. Para as vagas de Suporte e Vendas, o modelo de trabalho é híbrido e abrange cursos como Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Psicologia e correlatos. Já as vagas em operações, nas fábricas, são presenciais e destinadas aos cursos de Engenharia.

Compromisso com a diversidade

Recentemente, a companhia lançou um programa de Trainee afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. Isso reforça seu compromisso com a criação de oportunidades equitativas no mercado de trabalho brasileiro.

Para Maysa Tatikava, Head de Comunicação, Cultura e Desenvolvimento da Kraft Heinz Brasil, esse é um passo importante rumo à criação de um ambiente de trabalho mais inclusivo. “Abrir um segundo programa afirmativo para pessoas autodeclaradas pretas e pardas no mesmo ano é um marco na história da companhia”, destaca. Ela ainda reforça que a diversidade é essencial para a inovação e sucesso do negócio a longo prazo.

Benefícios oferecidos

O programa oferece uma bolsa-auxílio de R$ 1.920,00, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição ou refeitório, vale-transporte ou fretado, plano de saúde e odontológico, Wellhub, seguro de vida, day off de aniversário, entre outros. As vagas não exigem conhecimento de línguas estrangeiras. Pessoas de todo o país podem se inscrever, mas é necessário ter disponibilidade para residir nas regiões de atuação da companhia.

Oportunidades de crescimento

Segundo Carol Dias, Diretora de People e Performance da Kraft Heinz Brasil, o programa visa desenvolver talentos que estão ingressando no mercado de trabalho. “Buscamos jovens que compartilham nossa visão de uma empresa baseada na diversidade, no desenvolvimento e nas oportunidades de crescimento”, comenta Carol.

Jornada de desenvolvimento

Durante os 12 meses do estágio, os aprovados participarão de uma trilha de desenvolvimento socioemocional, mentoria com lideranças, treinamento de gestão e metodologia de projetos. Ao final do programa, os estagiários terão a oportunidade de liderar um projeto com impacto para o negócio.

Inscrições abertas

As inscrições para o Programa de Estágio 2025 da Kraft Heinz Brasil estão abertas até 07 de outubro. Interessados podem se inscrever no site e acompanhar mais oportunidades nos perfis da Kraft Heinz no Instagram e LinkedIn.

Veja também

Artigos Relacionados:

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Rock in Rio Forever - Itaú

Itaú celebra 100 anos com tributo à cultura brasileira no Rock in Rio 2024

Itaú comemora 100 anos No ano em que comemora seu centenário, o Itaú Unibanco convida o público do Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar a riqueza cultural brasileira. O banco participa pela sétima vez como patrocinador master do evento e apresenta o Pavilhão Itaú, o maior espaço já criado pela marca na Cidade do Rock. O arquiteto Marcelo Rosenbaum assina o ambiente inovador, que

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Rock in Rio Forever - Itaú

Itaú celebra 100 anos com tributo à cultura brasileira no Rock in Rio 2024

Itaú comemora 100 anos No ano em que comemora seu centenário, o Itaú Unibanco convida o público do Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar a riqueza cultural brasileira. O banco participa pela sétima vez como patrocinador master do evento e apresenta o Pavilhão Itaú, o maior espaço já criado pela marca na Cidade do Rock. O arquiteto Marcelo Rosenbaum assina o ambiente inovador, que

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece.

plugins premium WordPress

Olá, visitante