Itaú celebra 100 anos com tributo à cultura brasileira no Rock in Rio 2024

Rock in Rio Forever - Itaú

Itaú comemora 100 anos

No ano em que comemora seu centenário, o Itaú Unibanco convida o público do Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar a riqueza cultural brasileira. O banco participa pela sétima vez como patrocinador master do evento e apresenta o Pavilhão Itaú, o maior espaço já criado pela marca na Cidade do Rock. O arquiteto Marcelo Rosenbaum assina o ambiente inovador, que reflete o compromisso do banco com a arte e a música. O local também será palco dos tradicionais shows do Itaú.

Copos e roda-Gigante: arte e experiências exclusivas

Os icônicos copos do Rock in Rio, distribuídos pelo Itaú, ganharão artes de artistas mulheres brasileiras e QR codes que oferecem prêmios como acesso ao fosso dos palcos e tours pelos bastidores. Além disso, a roda-gigante do festival será decorada com arte do grafiteiro Robinho Santana, conhecido por sua abordagem à cultura afro-brasileira.

Pavilhão Itaú: conexões e celebrações

O Pavilhão Itaú é composto por três espaços: um térreo aberto e democrático e um primeiro andar dedicado à música com apresentações diárias. O Terraço Uniclass, reservado para clientes do banco, oferece uma vista privilegiada. O projeto destaca a brasilidade e a inclusão, promovendo uma experiência inovadora.

Line-Up exclusivo: música e futuro

O Itaú apresentará um line-up diversificado no festival, misturando novos talentos com artistas consagrados. O objetivo é celebrar a música brasileira, honrar o legado cultural e apoiar novas gerações de artistas, alinhando-se com o movimento Feito de Futuro da marca.

Área VIP e promoções exclusivas

O Itaú Personnalité assina a área VIP do Rock in Rio, oferecendo uma experiência premium com vista para um dos principais palcos. Promoções exclusivas incluem o Rock in Rio Forever, que oferece ingressos VIP para a edição de 2024 e para futuras edições, e descontos em ingressos, passagens aéreas e aluguel de carros para clientes.

Um legado de incentivo à cultura

O Itaú, ao longo de sua história, tem se destacado como um grande incentivador da música e cultura no Brasil. A participação no Rock in Rio reforça o compromisso da marca com a diversidade e a conexão cultural, incentivando novas gerações a se engajarem com a arte brasileira.

Veja também

Artigos Relacionados:

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece.

plugins premium WordPress

Olá, visitante