João Souza trocou insights sobre investimentos com Jordan Belfort e presenteou ex-ministro da Economia com chocolates, durante encontro, em São Paulo-SP
O empresário João Souza, brasileiro radicado nos Estados Unidos e um dos principais nomes do mercado imobiliário de Orlando, marcou presença no “Ebulição 2025”. O evento ciceroneado por Luigi Baricelli aconteceu em São Paulo -SP, entre os dias 29 e 31/1 e reuniu cerca de 2 mil pessoas. No palco do Centro de Convenções do Anhembi, o empresário dividiu espaço com Paulo Guedes, ex-ministro da Economia, e com Jordan Belfort, o icônico e verdadeiro “Lobo de Wall Street”.
Durante o encontro, Guedes adotou tom crítico em sua fala, destacando os desafios da economia brasileira, ao passo em que questionou a plateia sobre gastos públicos, inflação e juros. De forma irreverente, Souza presenteou o economista com chocolates artesanais e brincou que, “o ex-ministro poderia enxergar os negócios com um olhar mais doce”. Bem-humorado, Guedes sugeriu que, “aos 75 anos, não deveria exagerar no açúcar”. Em seguida distribuiu o mimo para a plateia, proporcionando um dos momentos mais descontraídos de todo o evento.
Quem também se destacou no palco do Ebulição foi Jordan Belfort, o verdadeiro “Lobo de Wall Street”. Ele compartilhou experiências sobre sua carreira e transição, após os escândalos financeiros que inspiraram o filme “O Lobo de Wall Street”, protagonizado por Leonardo DiCaprio. Em tom descontraído, Belfort revelou que ganhou mais dinheiro com a adaptação cinematográfica de sua história de vida do que nos tempos de Wall Street, quando negociava ativos.
Referência em Orlando
No backstage, João Souza e Belfort trocaram gentilezas. Na oportunidade, o empresário brasileiro radicado nos Estados Unidos pediu conselhos ao “Lobo de Wall Street”.
Há mais de uma década, Souza saiu do subúrbio do Rio de Janeiro para fazer carreira no mercado imobiliário americano. Não de hoje, é um dos principados nomes do ramo. Atualmente, lidera a construção do Absolut One, o maior prédio de Miami, com 84 andares. A estrutura está sendo alicerçada no Miami Downtown.