Os advogados de Angelina Jolie tentaram entregar uma intimação a Brad Pitt durante a cerimônia do SAG Awards deste ano, que aconteceu em fevereiro, em Hollywood. Segundo informações divulgadas pelo Page Six nesta quinta-feira (28), eles estavam “desesperados” para entregar ao astro a papelada referente à batalha judicial que o ex-casal está travando pelo Château Miraval, uma vinícola francesa que eles compraram enquanto ainda eram casados.
A publicação revelou que o plano inicial era pegar o protagonista de “Trem-Bala” de surpresa em alguma das premiações que ele iria comparecer no início do ano. Uma fonte contou que os advogados de Jolie estavam tendo “dificuldades” para entregar a documentação ao ator e esperavam que ele estivesse presente no SAG Awards como um vencedor de edições anteriores, já que dessa vez ele não tinha sido indicado.
No entanto, o plano não deu certo. Mesmo com toda a antecipação, o artista não participou da cerimônia. Com isso, os representantes de Jolie tiveram que pensar em uma nova estratégia. O insider revelou que uma segunda tentativa seria feita durante o Oscar, mas os advogados de Pitt conseguiram impedir que isso acontecesse.
Angelina e Brad, que se separaram em setembro de 2016, estão em uma luta na justiça pela propriedade desde que a estrela de “Malévola” vendeu suas ações para uma subsidiária de uma empresa de bebidas. Na época, o astro alegou que Jolie não tinha como entregar as suas ações para terceiros sem informá-lo. Agora, eles estão brigando judicialmente para saber se a atriz pode exigir os registros que ela pediu. Ainda segundo o Page Six, um juiz decidiu que Pitt e seus parceiros de negócios devem entregar os papéis, mas ele ainda pode recorrer esta decisão.
Brangelina não é o único casal que tentou resolver situações judiciais durante grandes eventos de Hollywood. Em abril, durante a CinemaCon, um funcionário entregou para atriz e diretora Olivia Wilde uma intimação do caso de custódia de seus filhos com o ator Jason Sudeikis.