Cacau Show lança campanha do Mês do MonteBello

Cacau Show - Mês do MonteBello

A partir do dia 29 de julho, a Cacau Show lançou a aguardada campanha do Mês do MonteBello, destacando três novos sabores em edição limitada: caramelo, algodão doce e cereja. A iniciativa visa alavancar a marca MonteBello, conhecida por sua linha de marshmallows cobertos com chocolate, e encantar ainda mais os amantes de doces.


MonteBello é um produto icônico da Cacau Show, caracterizado por sua textura macia de marshmallow envolta em uma camada de delicioso chocolate ao leite. Para esta campanha, além dos tradicionais sabores de frutas vermelhas, mousse de chocolate, mousse de maracujá, e o clássico MonteBello tradicional, os novos sabores prometem conquistar o público com suas combinações únicas.


Os lançamentos incluem:

  • MonteBello Caramelo 90g: Marshmallow sabor caramelo coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate ao leite e chocolate branco.
  • MonteBello Algodão-Doce 90g: Com sabor de algodão-doce, este MonteBello traz a marca Chocomonstros para encantar o público infantil.
  • MonteBello Cereja 90g: A cereja, já muito pedida pelos consumidores, agora em um marshmallow sabor cereja, coberto com chocolate ao leite e decorado com cereja.

Os outros sabores da linha MonteBello também estarão disponíveis:

  • MonteBello Frutas Vermelhas 90g: Marshmallow sabor frutas vermelhas coberto com chocolate ao leite, decorado com morango desidratado.
  • MonteBello Mousse de Chocolate 90g: Marshmallow sabor mousse de chocolate coberto com chocolate ao leite e decorado com granulado de chocolate.
  • MonteBello Mousse de Maracujá 90g: A combinação perfeita do chocolate com o azedinho do maracujá, coberto com chocolate ao leite e decorado com maracujá desidratado.
  • MonteBello Tradicional 90g: O clássico e mais amado marshmallow tradicional coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco.

Além das novidades em sabores, a Cacau Show apresenta a promoção “MonteBello”. Durante o Festival, com duas caixas de MonteBello 90g por apenas R$ 22,99. A promoção é válida de 29 de julho a 1º de setembro de 2024, ou enquanto durarem os estoques.
 

A Cacau Show estima alcançar mais de R$ 16 milhões em vendas com esta campanha, refletindo a expectativa de um grande sucesso entre o público. Os produtos da campanha estão disponíveis por R$ 15,99 (preço exclusivo para clientes Lovers), garantindo uma oportunidade imperdível para os apreciadores da marca.

Veja também

Artigos Relacionados:

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Filantropia

Fórum Brasileiro de Filantropos discute desafios e respostas da filantropia atual

Introdução ao fórum Quais são os nós que a filantropia pode ajudar a desatar? De que maneira o uso de dados, da tecnologia e da inteligência artificial pode promover transformações sociais? Qual o poder de influência da filantropia familiar? Como a filantropia pode ajudar na redução de desigualdades? Essas e tantas outras perguntas conduziram os painéis do 13º Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais,

Baby Boomers, Geração X e Geração Z

Dos Baby Boomers à Geração Z: como atender todas as gerações na sua loja

Diferentes gerações e o desafio do varejo Enquanto a geração Z é nativa digital e busca instantaneidade no relacionamento com as marcas, os baby boomers (nascidos entre 1945 e 1965) costumam priorizar empresas em que confiam. Com as diferentes características de consumo de cada grupo, o varejo enfrenta o desafio de encontrar estratégias que atendam a todos os consumidores. Vendas online em alta Nesse cenário,

Kraft Heinz

Kraft Heinz abre Programa de Estágio para pessoas autodeclaradas pretas e pardas 

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2025 A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2025. O programa será afirmativo para profissionais autodeclarados pretos e pardos. A formação superior dos candidatos deve estar prevista até dezembro de 2025. Oportunidades e locais de atuação O programa

Concurso de redação - SBGG

Vencedora de concurso de redação da SBGG relembra o momento: “fiquei surpresa”

Imagina você, estudante do ensino médio, despretensiosamente, participar de um concurso de redação e, ao final dele, ganhar o 1º lugar e o prêmio ser um notebook? Isso aconteceu em março de 2023, com Isabella Yoshioka, aluna do Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba (PR). Ela venceu o concurso de redação do CBGG 2023 (Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia). O tema proposto pela Sociedade

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece.

plugins premium WordPress

Olá, visitante