O piloto britânico Lewis Hamilton voltou a mostrar sua paixão pelo Brasil ao usar neste sábado (12) o capacete com o desenho da bandeira nacional nos treinos do GP de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo. Na segunda-feira (7), Hamilton foi homenageado com o título de cidadão honorário pela Câmara dos Deputados, em Brasília. A homenagem foi sugerida no ano passado, quando Hamilton venceu o GP de São Paulo e repetiu o gesto de Senna, em 1991. Na quinta-feira (10), o heptacampeão, que é engajado em várias causas sociais, visitou a Escola Estadual Lasar Segall, na zona sul de São Paulo, a convite do Instituto Ayrton Senna, onde conversou e tirou fotos com estudantes. Ao final, uma obra do artista Eduardo Kobra sobre a relação de Hamilton com o Brasil foi inaugurada em uma das paredes do colégio. O GP de São Paulo começa às 15h em clima amistoso, já que o holandês Max Verspatappen já garantiu o título do campeonato antecipadamente.

Ex-garçom brasileiro estreia nas passarelas da D&G e Giorgio Armani
Ex-garçom brasileiro estreia nas passarelas da Dolce & Gabbana e Giorgio Armani durante a Semana de Moda Masculina de Milão Nas passarelas da Semana de Moda Masculina de Milão, um novo nome brasileiro vem roubando a cena: Lucas Fonseca, 24. O modelo fez sua estreia internacional na temporada desfilando por Dolce & Gabbana e Giorgio Armani. Antes de trilhar o caminho como modelo, o jovem


