O piloto britânico Lewis Hamilton voltou a mostrar sua paixão pelo Brasil ao usar neste sábado (12) o capacete com o desenho da bandeira nacional nos treinos do GP de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo. Na segunda-feira (7), Hamilton foi homenageado com o título de cidadão honorário pela Câmara dos Deputados, em Brasília. A homenagem foi sugerida no ano passado, quando Hamilton venceu o GP de São Paulo e repetiu o gesto de Senna, em 1991. Na quinta-feira (10), o heptacampeão, que é engajado em várias causas sociais, visitou a Escola Estadual Lasar Segall, na zona sul de São Paulo, a convite do Instituto Ayrton Senna, onde conversou e tirou fotos com estudantes. Ao final, uma obra do artista Eduardo Kobra sobre a relação de Hamilton com o Brasil foi inaugurada em uma das paredes do colégio. O GP de São Paulo começa às 15h em clima amistoso, já que o holandês Max Verspatappen já garantiu o título do campeonato antecipadamente.

Após críticas, Pablo Marçal confirma transmissão gratuita do jogo do Brasil para 3 mil pessoas
Após críticas pela cobrança de ingressos, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita do jogo do Brasil para até 3 mil pessoas em São Paulo O empresário e influenciador digital Pablo Marçal anunciou uma nova transmissão pública de um jogo da Seleção Brasileira em São Paulo. A iniciativa ocorre após uma edição anterior do evento gerar grande repercussão e receber críticas nas redes sociais por cobrar ingressos para acompanhar


