Cacau Show lança campanha do Mês do MonteBello

Cacau Show - Mês do MonteBello

A partir do dia 29 de julho, a Cacau Show lançou a aguardada campanha do Mês do MonteBello, destacando três novos sabores em edição limitada: caramelo, algodão doce e cereja. A iniciativa visa alavancar a marca MonteBello, conhecida por sua linha de marshmallows cobertos com chocolate, e encantar ainda mais os amantes de doces.


MonteBello é um produto icônico da Cacau Show, caracterizado por sua textura macia de marshmallow envolta em uma camada de delicioso chocolate ao leite. Para esta campanha, além dos tradicionais sabores de frutas vermelhas, mousse de chocolate, mousse de maracujá, e o clássico MonteBello tradicional, os novos sabores prometem conquistar o público com suas combinações únicas.


Os lançamentos incluem:

  • MonteBello Caramelo 90g: Marshmallow sabor caramelo coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate ao leite e chocolate branco.
  • MonteBello Algodão-Doce 90g: Com sabor de algodão-doce, este MonteBello traz a marca Chocomonstros para encantar o público infantil.
  • MonteBello Cereja 90g: A cereja, já muito pedida pelos consumidores, agora em um marshmallow sabor cereja, coberto com chocolate ao leite e decorado com cereja.

Os outros sabores da linha MonteBello também estarão disponíveis:

  • MonteBello Frutas Vermelhas 90g: Marshmallow sabor frutas vermelhas coberto com chocolate ao leite, decorado com morango desidratado.
  • MonteBello Mousse de Chocolate 90g: Marshmallow sabor mousse de chocolate coberto com chocolate ao leite e decorado com granulado de chocolate.
  • MonteBello Mousse de Maracujá 90g: A combinação perfeita do chocolate com o azedinho do maracujá, coberto com chocolate ao leite e decorado com maracujá desidratado.
  • MonteBello Tradicional 90g: O clássico e mais amado marshmallow tradicional coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco.

Além das novidades em sabores, a Cacau Show apresenta a promoção “MonteBello”. Durante o Festival, com duas caixas de MonteBello 90g por apenas R$ 22,99. A promoção é válida de 29 de julho a 1º de setembro de 2024, ou enquanto durarem os estoques.
 

A Cacau Show estima alcançar mais de R$ 16 milhões em vendas com esta campanha, refletindo a expectativa de um grande sucesso entre o público. Os produtos da campanha estão disponíveis por R$ 15,99 (preço exclusivo para clientes Lovers), garantindo uma oportunidade imperdível para os apreciadores da marca.

Veja também

Artigos Relacionados:

Pablo Marçal lidera corrida pela prefeitura

Marçal lidera com 35,2% nas intenções de voto, seguido de Boulos com 28,4%, aponta Veritá

Instituto Veritá é conhecido por ser o único que apontou os vencedores nas últimas eleições para o governo do estado de São Paulo e Senado A mais recente pesquisa do Instituto Veritá, realizada entre os dias 11 e 15 de setembro de 2024, coloca Pablo Marçal (PRTB) na liderança das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, com 35,2%. Guilherme Boulos (PSOL) aparece

Nossa arma é a educação

Quase metade dos brasileiros vê a educação como chave para reduzir desigualdades, revela Ipsos

Pesquisa também destaca a desconfiança em relação ao uso de IA nas escolas e restrições ao uso de redes sociais por menores de 14 anos São Paulo, setembro de 2024 – O mais recente levantamento “Global Education Monitor 2024”, conduzido pela Ipsos, explora as percepções globais sobre o sistema educacional. A pesquisa revelou que 49% dos brasileiros apontam que o sistema educacional do país desempenha um papel

Marçal em sabatina OA

“Nem estado mínimo nem máximo, eu sou a favor do estado eficiente”, afirma Marçal em sabatina

Durante a Sabatina OA! do Antagonista, Pablo Marçal (PRTB) abordou sua visão sobre a administração pública, defendendo um “estado eficiente” em oposição aos modelos de estado mínimo ou máximo. Marçal afirmou que sua gestão não irá alterar cargos de concursados, mas os comissionados serão minuciosamente avaliados, refletindo seu foco em eficiência. Marçal destacou sua experiência em recrutamento e anunciou que criará um departamento especializado para

Trabalho Remoto

Anywhere office: tendência que impulsiona o turismo no Brasil e no mundo

Anywhere office cresce no turismo global, oferecendo flexibilidade aos trabalhadores e impulsionando hotéis e negócios locais, com foco em resultados e adaptação O Crescimento do Anywhere Office no mundo De acordo com o levantamento Rescue Traveler Sentiment and Safety, divulgado em abril, 59% dos entrevistados acreditam que a flexibilidade no trabalho incentiva não só profissionais, mas também familiares a explorar novos lugares. A pesquisa entrevistou

Pablo Marçal lidera corrida pela prefeitura

Marçal lidera com 35,2% nas intenções de voto, seguido de Boulos com 28,4%, aponta Veritá

Instituto Veritá é conhecido por ser o único que apontou os vencedores nas últimas eleições para o governo do estado de São Paulo e Senado A mais recente pesquisa do Instituto Veritá, realizada entre os dias 11 e 15 de setembro de 2024, coloca Pablo Marçal (PRTB) na liderança das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, com 35,2%. Guilherme Boulos (PSOL) aparece

Nossa arma é a educação

Quase metade dos brasileiros vê a educação como chave para reduzir desigualdades, revela Ipsos

Pesquisa também destaca a desconfiança em relação ao uso de IA nas escolas e restrições ao uso de redes sociais por menores de 14 anos São Paulo, setembro de 2024 – O mais recente levantamento “Global Education Monitor 2024”, conduzido pela Ipsos, explora as percepções globais sobre o sistema educacional. A pesquisa revelou que 49% dos brasileiros apontam que o sistema educacional do país desempenha um papel

Marçal em sabatina OA

“Nem estado mínimo nem máximo, eu sou a favor do estado eficiente”, afirma Marçal em sabatina

Durante a Sabatina OA! do Antagonista, Pablo Marçal (PRTB) abordou sua visão sobre a administração pública, defendendo um “estado eficiente” em oposição aos modelos de estado mínimo ou máximo. Marçal afirmou que sua gestão não irá alterar cargos de concursados, mas os comissionados serão minuciosamente avaliados, refletindo seu foco em eficiência. Marçal destacou sua experiência em recrutamento e anunciou que criará um departamento especializado para

Trabalho Remoto

Anywhere office: tendência que impulsiona o turismo no Brasil e no mundo

Anywhere office cresce no turismo global, oferecendo flexibilidade aos trabalhadores e impulsionando hotéis e negócios locais, com foco em resultados e adaptação O Crescimento do Anywhere Office no mundo De acordo com o levantamento Rescue Traveler Sentiment and Safety, divulgado em abril, 59% dos entrevistados acreditam que a flexibilidade no trabalho incentiva não só profissionais, mas também familiares a explorar novos lugares. A pesquisa entrevistou

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece.

plugins premium WordPress

Olá, visitante